Presidente do Sindeac e da Fethemg é recebido pelo governador de Minas

A convite do governo do Estado, o presidente do Sindeac e da Fethemg, Paulo Roberto da Silva, participou na manhã de terça-feira, 07/06/22, de cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Sebrae; e do protocolo de intenções com a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte – Agência RMBH.

O evento foi realizado no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, sede oficial do Governo do Estado localizada no bairro Serra Verde. Paulo Roberto teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o governador Romeu Zema e com o secretário de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira.

“Fizemos o convite para que conhecessem as dependências do Sindeac e o trabalho que realizamos no sindicato e fomos prontamente atendidos. O governador e o secretário se comprometeram a irem pessoalmente à sede da nossa entidade”, disse Paulo Roberto.

Encontro também com sócios do Sindeac

Coincidentemente, Paulo Roberto encontrou-se, pelos corredores da Cidade Administrativa, com funcionários da MGS que prestam serviços no local e que são sócios do Sindeac. Foi a oportunidade para trocarem idéias sobre os serviços prestados pelo sindicato.

Um desses sócios, por incrível que pareça, é Renan Gonçalves da Cruz, contemplado no sorteio realizado ontem, 06/06, na promoção do Dia dos Namorados. Ele e a companheira poderão passar um final de semana no Hotel Diamantina, em Guarapari/ES, de propriedade do Sindeac, com a hospedagem totalmente gratuita.

“Foi uma manhã de surpresas agradáveis: o fato de termos sido recebidos pessoalmente pelo governador e pelo secretário e o encontro com nossos sócios”, finaliza Paulo Roberto da Silva.