AGE E ENCONTRO DE DIRIGENTES DA FETHEMG

Dirigentes de entidades filiadas participaram da Assembleia Geral Extraordinária da FETHEMG realizada na tarde do dia 23 de outubro, na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Entre outros temas, a elaboração e aprovação das pautas de reivindicações da campanha salarial 2023/2024 e das melhorias de condições de trabalho das categorias profissionais inorganizadas em Entidades Sindicais.

O presidente da FETHEMG, Paulo Roberto da Silva, convidou para a reunião representantes dos sindicatos patronais para que se manifestassem sobre as reivindicações apresentadas.

Uma forma de ampliar o diálogo com as entidades e abrir caminhos que facilitem a negociação. Estiveram presentes os presidentes do SINDICON, Carlos Eduardo Ferreira Alves; do SEAC, Renato Fortuna Campos; e do SINDILURB, Maurício Sigauf Ferreira, acompanhados de assessores e conselheiros.

Após a AGE houve a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes, com a apresentação e aprovação da prestação de contas do exercício financeiro de 2022 e da previsão orçamentária para o exercício financeiro de 2024.Ambos já haviam recebido parecer favorável do Conselho Fiscal, reunido pela manhã.

Para fechar o dia com chave de ouro, os dirigentes participaram de um jantar e assistiram à apresentação de stand up, com o artista e comediante Geraldo Magela, o “Ceguinho é a mãe”, que garantiu boas gargalhadas entre o público presente.