Sexta feira de reuniões na Fethemg. Em pauta, as convenções coletivas

Na manhã desta sexta-feira, 11/01/19, estiveram reunidos na sede da Federação, em Belo Horizonte, dirigentes de entidades sindicais do segmento de Turismo e Hospitalidade, para discussão e definição das cláusulas das convenções coletivas que faltam ser negociadas com o sindicato patronal.

Participaram os presidentes do SETHAC/NM, Paulo Roberto Facion; do SEETHUR Vale do Aço, Geraldo Julião Magela (Maguila); e do SETHTAP, Eurípedes Marçal Marques, além do presidente da Fethemg, Paulo Roberto da Silva.

Hotelaria
No período da tarde, a reunião foi com as entidades representativas do segmento de hotelaria. Presentes os presidentes do: SINDEITA, Werner Hartmann; SIETHD, Ademar Seabra; SECHOBARES, Wilson Avelino de Souza; SINTHAC Cataguases, Gabriel Veiga; e do SINDESETH, Sebastião Xavier Costa Nascimento

Desta vez, com a presença do represente do SINDHORB (Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte e Região) e da FHOREMG (Federação de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Minas Gerais), Paulo César Marcondes Pedrosa.

Novas reuniões serão agendadas para dar prosseguimento às negociações em torno das reivindicações dos trabalhadores.