Lideranças da FETHEMG no seminário “O poder de uma boa governança”

A FETHEMG foi uma das entidades organizadoras do seminário “O poder de uma boa governança para a recuperação do mercado de trabalho”, realizado dias 11 e 12 de novembro no auditório do Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais (MPT-MG). Na programação, palestra com o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes, que lançou o livro “Da governança à esperança”.  A programação contou
também palestra com o deputado federal Marcelo Freitas, relator, na CCJC da Câmara Federal, do PL que prorroga a desoneraçao da folha de pagamento. Na sequência, Oficina de Possibilidades com a consultora jurídica Zilmara Alencar.
O evento foi um realização conjunta da FETHEMG, UGT-MG, Sindeac e Ministério Público do Trabalho de M inas Gerais (MPT-MG). Contou com a participação do presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, e de representantes das entidades patronais, como SINDILURB, SINDICON, SINDIBARES E SEAC-MG.
E, ainda, de dirigentes da Rede Governança Brasil e do Sindeleges, o sindicato que representa os servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União.