Eleições no Sindeac

O Sindeac realiza nesta segunda-feira (31 de janeiro de 2022) e amanhã (1º de fevereiro) eleições para definir a diretoria da entidade para os próximos cinco anos. Também serão eleitos os membros do Conselho Fiscal, Delegados Representantes e respectivos suplentes.

De acordo com o Estatuto do Sindeac, podem votar todos os sócios que tenham no mínimo 16 anos de idade, filiados à entidade a mais de um ano. É necessário também que estejam em dia com suas obrigações sindicais.

Os eleitores devem comparecer a sede do sindicato (rua Jaceguai, nº 164, bairro Prado, em BH), das 8h às 18h, com carteira de sócio ou documento de identificação com foto.

Há chapa única concorrendo no pleito e o atual presidente, Paulo Roberto da Silva (que é também presidente da Fethemg, é candidato à reeleição. Ele, por sinal, foi um dos primeiros a votar hoje cedo, logo após a abertura das urnas.

A participação de todos é muito importante, pois fortalece a entidade e a própria categoria para que continue lutando pelos seus direitos.

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!