Fethemg é homenageada pelos 30 anos de fundação

A solenidade de abertura das atividades comemorativas dos 30 anos de fundação da Fethemg, na noite do dia 1º de maio, foi marcada por homenagens que demonstram o reconhecimento da atuação proativa da federação.

A primeira placa de homenagem foi entregue pelo presidente da Confederação Nacional de Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH), Wilson Pereira. Ele elogiou a dedicação de toda a diretoria, a capacidade de agregar do presidente Paulo Roberto da Silva e sua história de luta em favor dos trabalhadores.

A homenagem seguinte veio do Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio e Conservação do Norte de Minas (SETHAC-NM), representado por seus dirigentes

O vice-presidente da Fethemg e também presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Sete Lagoas (SINDESETH), Sebastião Xavier Costa Nascimento, emocionou o público ao ler um manifesto em que retrata a trajetória de sucesso e os desafios enfrentados pela federação.

A noite de abertura foi encerrada com jantar de confraternização e show musical nas dependências do Hotel Diamantina, de propriedade do Sindeac.