Ex-funcionários da Dinâmica, em Juiz de Fora, recebem verbas rescisórias.

Os ex-colaboradores da empresa Dinâmica Administração e Serviços que prestavam serviços de recepção para a Prefeitura de Juiz de Fora tiveram seu contrato rescindido no início deste ano, porém ainda restavam verbas de FGTS pendentes a serem pagas.

O SINTEAC, portanto, ajuizou ação trabalhista contra a empresa cobrando os valores dos 3 meses pendentes, bem como a multa de 40% do FGTS que ainda restavam ser pagos. Após muita luta e negociação por parte da entidade, os trabalhadores, no começo desta semana, já receberam todos esses valores que estavam em aberto.

O ex-colaborador Jorge Heleno Diogo agradeceu ao Presidente Sérgio Félix e equipe pela atuação do sindicato no processo e ficou muito feliz por receber esse montante principalmente num momento de pandemia.

A ex-funcionária Cristiane Silva também agradeceu a atuação do SINTEAC. “Estou muito satisfeita com a atuação do sindicato, pois além deles terem lutado pela regularização da situação da empresa Dinâmica, eles conseguiram antecipar as parcelas que faltavam, e a gente vai passar um final de ano tranquilo, graças a Deus.”, declarou.

O processo abrangeu em torno de 70 trabalhadores e foram repassados mais de R$300 mil.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!